page view

Menina de 12 anos abusada sexualmente mais de 50 vezes em seis meses 

Suspeito, de 39 anos, ficou em prisão preventiva. Crimes ocorreram no estrangeiro e Macedo de Cavaleiros.

27 de julho de 2020 às 17:59

Um suspeito de abusar de uma criança em Macedo Cavaleiros, no distrito de Bragança, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) e ficou em prisão preventiva a aguardar julgamento, informou hoje aquela polícia.

O indivíduo está, segundo a PJ, "fortemente indiciado pela prática de cinquenta e dois crimes de abuso sexual de crianças", na pessoa de uma menor com 12 anos.

A PJ informa, em comunicado, que os factos ocorreram "no período compreendido entre os meses de janeiro e julho de 2020, em território estrangeiro e também numa residência sita em Macedo de Cavaleiros.

A vítima foi "uma criança de 12 anos de idade", segundo a fonte.

O detido tem 39 anos e trabalhava na hotelaria.

Depois de ter sido ouvido no primeiro interrogatório, ao suspeito foi aplicada pelo tribunal a medida de coação mais grave e fica a aguardar o desenrolar do processo em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8