page view

Sentença de 'Palito' adiada

Homicida de S. João da Pesqueira matou duas familiares.

29 de junho de 2015 às 14:48

Sentença de 'Palito' adiada

O homicida de S. João da Pesqueira, que está acusado de ter matado duas mulheres e provocado ferimentos a outras duas, em abril de 2014, conhece a sentença no dia 10 de julho, após o tribunal de Viseu ter adiado a leitura da sentença durante a tarde desta segunda-feira.

O tribunal decidiu pelo adiamento da sessão uma vez que pretende clarificar as tentativas de homicídio efetuadas por Manuel Pinto Baltazar. O homicida, conhecido por "Palito", disparou uma arma tipo caçadeira contra a filha e a ex-mulher (Sónia Baltazar e Maria Angelina Baltazar, que ficaram feridas) e duas familiares desta (a tia e a mãe, Elisa Barros e Maria Lina Silva, que morreram).

Além dos quatro crimes de homicídio qualificado (dois dos quais na forma tentada), o arguido está acusado de um crime de detenção de arma proibida e outro de violação de proibições ou interdições.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8