page view

Rapper detido nos Grammys quebra silêncio

Killer Mike foi detido este domingo por alegados desacatos dentro do pavilhão onde se realizou cerimónia.

06 de fevereiro de 2024 às 10:15

O rapper norte-americano, Killer Mike, detido este domingo após a gala dos Grammys quebrou o silêncio, segundo o site Pitchfork.

"Quero salientar que, ontem à noite, a minha equipa e eu recebemos uma série de chamadas de fãs e colegas preocupados que queriam saber se eu estava bem", lê-se na declaração. "Como podem imaginar, havia muita coisa a acontecer e houve alguma confusão quanto à porta por onde eu e a minha equipa devíamos entrar. Tivemos a experiência de um segurança demasiado zeloso, mas a minha equipa e eu temos a maior confiança de que acabarei por ser ilibado de qualquer irregularidade."

Os polícias retiraram Killer Mike da Crypto.com Arena onde se realizou a cerimónia dos Grammy por alegados desacatos dentro do pavilhão. Um segurança acusa o rapper de o ter agredido na porta de entrada que lhe foi atribuída após ter ganho os três prémios - Melhor Álbum de Rap, Melhor Canção de Rap e Melhor Atuação de Rap. Segundo fonte policial, o segurança assinou um auto de prisão em flagrante por agressão, recebeu tratamento médico e mandou fotografar os alegados ferimentos.

"A situação tem sido exagerada, mas estamos confiantes de que os factos do caso, quando expostos, mostrarão que Mike não cometeu a alegada ofensa e que será ilibado", disse um elemento da equipa do artista.

O rapper foi libertado mais de quatro horas depois e terá de apresentar-se em tribunal a 29 de fevereiro.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8