Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
1

Rui Patrício desmente Ricciardi: "Lamento mentira proferida em meu nome"

Jogador nega comentários sobre o ataque a Alcochete.
27 de Agosto de 2018 às 15:12
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício
Rui Patrício negou que tenha feito qualquer comentário sobre o ataque a Alcochete, desmentindo assim declarações proferidas domingo por Ricciardi no debate com Varandas.

"Não prestei qualquer tipo de declarações sobre os acontecimentos em Alcochete a nenhum dos candidatos à presidência do Sporting Clube de Portugal. Por essa razão sou [obrigado] a esclarecer e a lamentar a mentira que foi proferida em meu nome, de acordo com o debate realizado ontem [domingo] entre dois candidatos à presidência do Sporting na Sporting TV", escreveu Patrício no Instagram.

O debate entre Ricciardi e Frederico Varandas, domingo na Sporting TV, aqueceu. Mais de três meses depois, o ataque à Academia do Sporting suscitou acusações do banqueiro.

Ricciardi disse que, na altura, Varandas se "trancou" no seu departamento médico e depois "apareceu a rir". "Quem lá esteve contou-me, um deles o Rui Patrício. Depois andou a tirar fotos da cabeça do Bas Dost", apontou. Na resposta, o médico vincou as "mentiras" do opositor e sublinhou que o seu antigo gabinete "nem sequer tem fechadura".
Rui Patrício Alcochete Ricciardi Instagram Sporting Clube de Portugal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)