Barra Cofina

Correio da Manhã

Cm ao Minuto
7

SAD axadrezada solidária com Vagner

Boavista lamenta insinuações sobre o guarda-redes a propósito de um alegado aliciamento a facilitar vitória do FC Porto.
19 de Março de 2018 às 18:07
Vagner
O Boavista reagiu à notícia sobre o alegado aliciamento ao guarda-redes Vagner, mostrando-se ao lado do seu futebolista, que recebeu "inequívoca confiança" da parte da SAD.

Eis o comunicado dos axadrezados na íntegra:

"O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD não pode deixar de se manifestar sobre as insinuações, ao que sabemos sem qualquer tipo de prova e como tal até ao momento sem base credível de sustentação, que visam o nosso guarda-redes Vagner Silva, após o jogo de sábado passado, para a Liga NOS, disputado com o F.C. Porto, SAD, no Estádio do Dragão.

Lamentando-as profundamente e com a consciência de que traçam um caminho que, a exemplo do sucedido sucessivamente nos diversos jogos em que são intervenientes directos ou indirectos os chamados grandes, em nada beneficia o futebol, o CA desta Sociedade está solidário com o jogador, no qual tem inequívoca confiança, tal como sucede com todos os atletas que integram o plantel.

Para não aumentar o ruído nem alimentar mais publicamente questões com as quais esta SAD nada tem a ver, e que, infelizmente, já são recorrentes no futebol nacional, tendo sempre os mesmos como protagonistas, não mais nos pronunciaremos sobre as mesmas, a não ser, se necessário, nos locais próprios e de forma incisiva e adequada contra todos os que coloquem em causa a dignidade e honorabilidade desta SAD ou de quem a sirva.

Porto, 19 de Março de 2018

O Conselho de Administração
da Boavista F.C., Futebol, SAD"
Vagner Boavista aliciamento
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)