page view

Taylor Swift sentiu dificuldades em respirar durante concerto em que fã morreu no Brasil

Sensação térmica no estádio Nilton Santos era, na sexta-feira, de aproximadamente 60 graus. Mais de mil fãs desmaiaram.

19 de novembro de 2023 às 11:13

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a cantora Taylor Swift com algumas dificuldades respiratórias no concerto em que uma fã morreu devido ao calor intenso que se fazia sentir no Rio de Janeiro, Brasil. A sensação térmica no Estádio Nilton Santos era, na sexta-feira, de aproximadamente 60 graus, o que levou também a que mais de mil fãs chegassem a desmaiar durante a atuação da artista. 

Ana Clara Machado, a jovem de 23 anos que perdeu a vida, era estudante de psicologia e estava a estagiar numa creche. A cantora lamentou a morte da fã e adiou o concerto marcado para sábado para evitar mais acidentes. 

A empresa que organizou o concerto de Taylor Swift foi criticada depois de ter sido relatado que não foi permitida a entrada de água no recinto. O governo brasileiro anunciou, entretanto, a abertura de uma investigação. 

O Brasil vive uma intensa onda de calor e o Rio de Janeiro registou temperaturas superiores a 40 graus Celsius na sexta-feira. A sensação térmica atingiu 59 graus em várias zonas da cidade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8