Tecnoforma vai processar ministro Poiares Maduro

Ana Gomes, José Pacheco Pereira, Clara Ferreira Alves e José António Cerejo são também visados pela empresa.
10.10.14
  • partilhe
  • 0
  • +
Tecnoforma vai processar ministro Poiares Maduro
Poiares Maduro processado por "declarações proferidas publicamente" Foto Paulo Novais/LUSA

A Tecnoforma anunciou esta sexta-feira que vai processar criminalmente o ministro adjunto e do Desenvolvimento Regional Miguel Poiares Maduro por "declarações proferidas publicamente" no âmbito do "caso Tecnoforma", relacionado com pagamentos ao primeiro-ministro Pedro Passos Coelho.

A eurodeputada Ana Gomes e o historiador e comentador político José Pacheco Pereira são outras das pessoas contra quem a Tecnoforma vai participar criminalmente, por se sentir "lesada no seu bom nome, prestígio e credibilidade", segundo um comunicado assinado pela administração da Tecnoforma - Formação e Consultoria e esta sexta-feira divulgado pelos advogados da empresa.

Alegando estar em causa a prática de crimes "contra a sua honra e consideração", a Tecnoforma refere, em comunicado enviado à agência Lusa, que vai ainda participar criminalmente contra os jornalistas José António Cerejo e Clara Ferreira Alves, bem como contra o jornal Público e a Impresa Publishing.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De ractetk10.10.14
    Então que comece o filme... e já agora.. as fugas de milhões aos impostos, vão ser investigados senhores da Tecnoforma!!<br/>Mais valia estarem bem quietinhos!!!!
8 Comentários
  • De Cruz14.04.15
    Vai processar e vai ganhar de certeza. É mais uma maneira de entrarem mais uns cobres nos cofres da Tecnoforma. Se fosse eu de certeza que perdia
    Responder
     
     0
    !
  • De  Anónimo 12.10.14
    só falta também nós comentadores irem presos.
    Responder
     
     1
    !
  • De Albicastro11.10.14
    Não tenho nada contra nem a favor de nenhum dos intervenientes, mas tudo isto não passa de fogo de vista. Fica tudo em águas de bacalhau. Vai uma aposta?
    Responder
     
     1
    !
  • De 11.10.14
    Eh pà, hà defensores....
    Responder
     
     0
    !
  • De jorgeleitao11.10.14
    Eu, sinceramente, se visse aí pela noite o advogado da Tecnoforma, era capaz de me afastar sorrateiramente...o homem assusta!
    Responder
     
     -1
    !