page view

CMTV - As principais notícias no Correio da Manhã - Correio da Manhã

A carregar o vídeo ...

Diamantino Miranda: “Benfica teve mais penáltis porque ataca mais”

Diamantino Miranda: “ Benfica teve mais penáltis porque ataca mais”

Benfica foi a equipa com mais penáltis da temporada.

31 de maio de 2023 às 00:56