Stefanie Graf e a CRIVIT formam a combinação perfeita. A antiga atleta de elite e a marca desportiva assinalam o início da sua parceria através de uma campanha internacional de impacto, presente em mais de 30 países. Sob o mote "Encontra o Teu Movimento", o espírito da CRIVIT reflete-se numa gama de produtos renovada, apoiada por uma campanha 360 graus e uma presença abrangente em múltiplos canais de marketing.
O que une a CRIVIT e Stefanie Graf é a convicção de que um estilo de vida ativo não deve ser fruto da pressão pelo desempenho, mas sim da alegria, da abertura e do bem-estar. A CRIVIT defende uma abordagem autêntica ao exercício, incentivando cada pessoa a ouvir o seu corpo, a criar rotinas próprias e a integrar a atividade física de forma positiva no seu dia a dia.
Stefanie Graf personifica esta atitude através da sua vasta experiência. Após uma carreira excecional no desporto de elite — onde conquistou 22 torneios do Grand Slam, liderou o ranking mundial durante 377 semanas e tornou-se a única pessoa a alcançar o "Golden Slam" — a sua perspetiva sobre o desporto evoluiu. Hoje, o seu foco recai sobre o bem-estar integral do corpo e da mente, privilegiando o equilíbrio e a motivação interior. Esta visão torna-a a embaixadora ideal para a CRIVIT em diversas modalidades.
"Para mim, o movimento é muito mais do que apenas treino ou desempenho – é uma parte da qualidade de vida e da alegria que quero transmitir ao maior número de pessoas possível. A colaboração com a CRIVIT, o Lidl e o Grupo Schwarz é algo que me diz muito, porque a marca partilha da minha convicção de que o movimento deve ser acessível a todos. Com a sua gama diversificada, a CRIVIT oferece uma qualidade excecional ao melhor preço. Isto dá a todos a oportunidade de experimentarem várias modalidades, tornando o desporto mais acessível, e de sentirem por si mesmos quanta energia e bem-estar um estilo de vida ativo e saudável pode trazer às suas vidas", afirma Stefanie Graf.
Através da CRIVIT, o Lidl reforça o seu compromisso com uma abordagem inclusiva. Ao oferecer produtos de alta qualidade a preços apelativos, a marca chega a todas as idades e níveis de atividade, disponibilizando tanto vestuário como equipamento técnico. A campanha atual da CRIVIT destaca as seguintes áreas:
? Campismo e Outdoor;
? Ciclismo;
? Fitness e Corrida;
? Desportos Recreativos e de Equipa.
O objetivo central é motivar cada indivíduo a descobrir a forma de exercício que melhor se adapta à sua vida.
Jens Thiemer, Chief Customer Officer do Lidl International, explica: "Com o lançamento da CRIVIT, damos continuidade à nossa estratégia de construir marcas próprias fortes e convincentes em categorias de necessidades específicas. Estas marcas tornam tangível, todos os dias, a promessa 'Lidl Vale Mesmo a Pena', através de uma gama de produtos abrangente e diferenciadora. Após o sucesso da nossa marca própria PARKSIDE no setor da bricolage e jardim, estamos agora a abrir, com a CRIVIT, uma das categorias mais relevantes para uma vida plena e melhor: o desporto, o lazer e o exercício físico. O facto de Stefanie Graf ter escolhido o Lidl para dar continuidade à sua missão em prol da saúde representa um enorme reconhecimento e o compromisso com os nossos padrões de qualidade e liderança de preços."
Luis Alcalde, Chief Customer Officer do Lidl Portugal, acrescenta: "A nossa missão com a CRIVIT está profundamente ancorada na nossa estratégia enquanto discounter: queremos que todos em Portugal tenham acesso a vestuário e equipamento desportivo de alta qualidade a preços apelativos. Ao colaborarmos com a Stefanie Graf, pretendemos inspirar ainda mais pessoas a adotarem uma vida ativa. "
A campanha omnicanal arranca a 14 de fevereiro. Saiba mais em www.crivit.com.
Sobre a CRIVIT
A CRIVIT — disponível no Lidl — oferece uma gama única de vestuário e equipamento desportivo para uma grande variedade de atividades e modalidades. Seja fitness, ciclismo, campismo e outdoor, corrida, desportos recreativos e de equipa, desportos de inverno ou desportos aquáticos: a CRIVIT fornece tudo o que é necessário para um estilo de vida ativo — com a melhor relação qualidade-preço. Enquanto parceira que motiva as pessoas a praticarem exercício, a CRIVIT foca-se no bem-estar individual e inspira todos a serem ativos à sua maneira. Mais informações em www.crivit.com.
Sobre o Lidl:
Há 30 anos em Portugal, o Lidl tem mais de 8000 colaboradores, distribuídos por mais de 285 lojas, de Norte a Sul do país e, para além da sede, 4 direções regionais e centros logísticos em Santo Tirso (Norte), Torres Novas (Oeste), Loures (Centro) e Palmela (Sul).
Segundo o Estudo de Impacto realizado pela consultora independente Forvis Mazars, ao longo dos últimos 30 anos, o Lidl Portugal contribuiu com 44 mil milhões de euros para a criação de valor para o país, permitindo criar e manter cerca de 90.000 postos de trabalho.
Reconhecido como Top Employer há cinco anos consecutivos, o Lidl reforça uma proposta de carreira assente na segurança contratual imediata, na progressão sustentada e num pacote de benefícios focado no bem-estar total dos seus colaboradores.
O Lidl pertence ao Grupo Schwarz e é um dos maiores retalhistas de produtos alimentares na Europa. O Lidl Internacional conta com cerca de 12.350 lojas, mais de 220 centros de distribuição e entrepostos em 31 países e com cerca de 375.000 colaboradores, apostando na disponibilização de produtos de máxima qualidade ao melhor preço e pautando-se pela simplicidade e proximidade com os seus clientes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
A redação do CM irá fazer uma avaliação e remover o comentário caso não respeite as Regras desta Comunidade.
O seu comentário contem palavras ou expressões que não cumprem as regras definidas para este espaço. Por favor reescreva o seu comentário.
O CM relembra a proibição de comentários de cariz obsceno, ofensivo, difamatório gerador de responsabilidade civil ou de comentários com conteúdo comercial.
O Correio da Manhã incentiva todos os Leitores a interagirem através de comentários às notícias publicadas no seu site, de uma maneira respeitadora com o cumprimento dos princípios legais e constitucionais. Assim são totalmente ilegítimos comentários de cariz ofensivo e indevidos/inadequados. Promovemos o pluralismo, a ética, a independência, a liberdade, a democracia, a coragem, a inquietude e a proximidade.
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza expressamente o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes ou formatos actualmente existentes ou que venham a existir.
O propósito da Política de Comentários do Correio da Manhã é apoiar o leitor, oferecendo uma plataforma de debate, seguindo as seguintes regras:
Recomendações:
- Os comentários não são uma carta. Não devem ser utilizadas cortesias nem agradecimentos;
Sanções:
- Se algum leitor não respeitar as regras referidas anteriormente (pontos 1 a 11), está automaticamente sujeito às seguintes sanções:
- O Correio da Manhã tem o direito de bloquear ou remover a conta de qualquer utilizador, ou qualquer comentário, a seu exclusivo critério, sempre que este viole, de algum modo, as regras previstas na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, a Lei, a Constituição da República Portuguesa, ou que destabilize a comunidade;
- A existência de uma assinatura não justifica nem serve de fundamento para a quebra de alguma regra prevista na presente Política de Comentários do Correio da Manhã, da Lei ou da Constituição da República Portuguesa, seguindo a sanção referida no ponto anterior;
- O Correio da Manhã reserva-se na disponibilidade de monitorizar ou pré-visualizar os comentários antes de serem publicados.
Se surgir alguma dúvida não hesite a contactar-nos internetgeral@medialivre.pt ou para 210 494 000
O Correio da Manhã oferece nos seus artigos um espaço de comentário, que considera essencial para reflexão, debate e livre veiculação de opiniões e ideias e apela aos Leitores que sigam as regras básicas de uma convivência sã e de respeito pelos outros, promovendo um ambiente de respeito e fair-play.
Só após a atenta leitura das regras abaixo e posterior aceitação expressa será possível efectuar comentários às notícias publicados no Correio da Manhã.
A possibilidade de efetuar comentários neste espaço está limitada a Leitores registados e Leitores assinantes do Correio da Manhã Premium (“Leitor”).
Ao comentar, o Leitor está a declarar que é o único e exclusivo titular dos direitos associados a esse conteúdo, e como tal é o único e exclusivo responsável por esses mesmos conteúdos, e que autoriza o Correio da Manhã a difundir o referido conteúdo, para todos e em quaisquer suportes disponíveis.
O Leitor permanecerá o proprietário dos conteúdos que submeta ao Correio da Manhã e ao enviar tais conteúdos concede ao Correio da Manhã uma licença, gratuita, irrevogável, transmissível, exclusiva e perpétua para a utilização dos referidos conteúdos, em qualquer suporte ou formato atualmente existente no mercado ou que venha a surgir.
O Leitor obriga-se a garantir que os conteúdos que submete nos espaços de comentários do Correio da Manhã não são obscenos, ofensivos ou geradores de responsabilidade civil ou criminal e não violam o direito de propriedade intelectual de terceiros. O Leitor compromete-se, nomeadamente, a não utilizar os espaços de comentários do Correio da Manhã para: (i) fins comerciais, nomeadamente, difundindo mensagens publicitárias nos comentários ou em outros espaços, fora daqueles especificamente destinados à publicidade contratada nos termos adequados; (ii) difundir conteúdos de ódio, racismo, xenofobia ou discriminação ou que, de um modo geral, incentivem a violência ou a prática de atos ilícitos; (iii) difundir conteúdos que, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, tenham como objetivo, finalidade, resultado, consequência ou intenção, humilhar, denegrir ou atingir o bom-nome e reputação de terceiros.
O Leitor reconhece expressamente que é exclusivamente responsável pelo pagamento de quaisquer coimas, custas, encargos, multas, penalizações, indemnizações ou outros montantes que advenham da publicação dos seus comentários nos espaços de comentários do Correio da Manhã.
O Leitor reconhece que o Correio da Manhã não está obrigado a monitorizar, editar ou pré-visualizar os conteúdos ou comentários que são partilhados pelos Leitores nos seus espaços de comentário. No entanto, a redação do Correio da Manhã, reserva-se o direito de fazer uma pré-avaliação e não publicar comentários que não respeitem as presentes Regras.
Todos os comentários ou conteúdos que venham a ser partilhados pelo Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã constituem a opinião exclusiva e única do seu autor, que só a este vincula e não refletem a opinião ou posição do Correio da Manhã ou de terceiros. O facto de um conteúdo ter sido difundido por um Leitor nos espaços de comentários do Correio da Manhã não pressupõe, de forma direta ou indireta, explícita ou implícita, que o Correio da Manhã teve qualquer conhecimento prévio do mesmo e muito menos que concorde, valide ou suporte o seu conteúdo.
ComportamentoO Correio da Manhã pode, em caso de violação das presentes Regras, suspender por tempo determinado, indeterminado ou mesmo proibir permanentemente a possibilidade de comentar, independentemente de ser assinante do Correio da Manhã Premium ou da sua classificação.
O Correio da Manhã reserva-se ao direito de apagar de imediato e sem qualquer aviso ou notificação prévia os comentários dos Leitores que não cumpram estas regras.
O Correio da Manhã ocultará de forma automática todos os comentários uma semana após a publicação dos mesmos.
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.
Escrever um comentário no CM é um convite ao respeito mútuo e à civilidade. Nunca censuramos posições políticas, mas somos inflexiveis com quaisquer agressões. Conheça as
Inicie sessão ou registe-se para comentar.