Coliseu do Porto em festa
Ópera, musicais, comédia, bailados, teatro, propostas infantojuvenis, circo e uma homenagem vão preencher a programação da celebração dos 85 anos do Coliseu do Porto.
Ópera, musicais, comédia, bailados, teatro, propostas infantojuvenis, circo e uma homenagem vão preencher a programação da celebração dos 85 anos do Coliseu do Porto. Destaque para a homenagem a Ary dos Santos, que acontecerá a 25 de setembro, para assinalar os 90 anos do nascimento do autor.
Entre os concertos estão os nacionais Sérgio Godinho, Rodrigo Leão, Carminho, Maro, Rita Rocha, António Zambujo e os internacionais Father John Misty, Alceu Valença, Rubel, Dominguinho, Diego Baliardo (Gipsy Kings), Baco Exu do Blues, Dilsinho e a despedida de Gilberto Gil.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt