Morreu Ace Frehley, guitarrista e membro fundador dos KISS

Tinha 74 anos.

16 de outubro de 2025 às 23:57
Ace Frehley, guitarrista dos Kiss Foto: AP
Ace Frehley, guitarrista dos Kiss Foto: AP
Membros dos Kiss Foto: AP
Guitarrista Ace Frehley Foto: AP

1/4

Partilhar

Ace Frehley, o guitarrista e membro fundador da banda de glam rock KISS faleceu esta quinta-feira, aos 74 anos.

Segundo a agência noticiosa norte-americana, Associated Press, que cita o agente do guitarrista, Frehley morreu rodeado pela família, em Morristown, após uma queda recente.

Pub

Os familiares disseram em comunicado que estão "completamente devastados e de coração partido", mas que vão guardar com carinho o seu riso e celebrar a gentileza que ele demonstrava para com os outros.

A banda KISS, cujos sucessos incluem "Rock and Roll All Nite" e "Detroit Rock City", era conhecida pelos espetáculos ao vivo, que incluíam fogos de artifício, fumo e jatos de sangue falso, realizados por membros da banda com rostos pintados de preto e branco, botas de plataforma e perucas pretas.

Os KISS foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame em 2014.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar