Ana Moura de luto por Prince
Cantora 'vestiu-se' de negro no dia da morte do amigo.
No entanto, já 'pintou' a sua página no Facebook de negro, mudando a fotografia de perfil e o cabeçalho, em jeito de luto.
Ana Moura e Prince eram próximos, tendo partilhado os palcos diversas vezes. O cantor chegou mesmo a trabalhar com a fadista na remistura de um dos seus temas, 'Dream of Fire', e aproveitava sempre que estava por perto para a ouvir cantar.
Subiram juntos ao palco em 2010, no Super Bock Super Rock, altura em que Prince deu asas à sua paixão pelo fado e tocou 'Vou Dar de Beber à Dor' e 'A Sós com a Noite'. A cumplicidade entre os dois era notória. Em 2012, Ana Moura foi até Nova Iorque e reencontrou o amigo, com quem assistiu a um concerto de Björk. "Criámos uma amizade e, volta e meia, a minha tour coincide com os sítios onde ele está no momento. Fazemos algumas jam [sessions] com ele e músicos que tocam para ele. Realmente tem sido uma experiência super enriquecedora para mim", afirmou na altura.
Em 2012, Ana Moura foi até Nova Iorque e reencontrou o amigo, com quem assistiu a um concerto de Björk. "Criámos uma amizade e, volta e meia, a minha tour coincide com os sítios onde ele está no momento. Fazemos algumas jam [sessions] com ele e músicos que tocam para ele. Realmente tem sido uma experiência super enriquecedora para mim", afirmou na altura.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt