Angelina Jolie poderá dirigir filme erótico

A actriz Angelina Jolie, que se estreou como realizadora no ano passado com o filme ‘In the Land of Blood and Honey’ (literalmente, ‘Na Terra do Sangue e do Mel’), terá sido abordada para dirigir a versão cinematográfica do romance erótico ‘Fifty Shades of Grey’, da escritora E. L. James.

09 de junho de 2012 às 18:47
Cultura, Cinema, Angelina Jolie, pornografia, romance erótico, 'Fifty Shades of Grey', E.L. James, Focus Features Foto: D.R.
Partilhar

Embora a notícia não tenha sido confirmada oficialmente, sabe-se que os estúdios da Focus Features, que vão produzir o filme, querem uma mulher atrás das câmaras.

O livro de E.L. James, que integra uma trilogia, é por muitos considerado pornográfico pelas descrições pormenorizadas de relações sexuais com algum grau de perversidade.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar