Bad Bunny vai atuar no intervalo do Super Bowl

Cantor de Porto Rico não incluiu os Estado Unidos na sua turné mundial.

29 de setembro de 2025 às 08:37
Bad Bunny atua no intervalo do Super Bowl a 8 de fevereiro Foto: AP Photo/Alejandro Granadillo
Partilhar

A super estrela latina Bad Bunny vai atuar no espetáculo do intervalo do Super Bowl, o jogo final da liga NFL de futebol americano, em fevereiro de 2026 nos Estados Unidos. 

O Super Bowl é o programa de televisão mais visto nos EUA, com mais de 130 milhões de pessoas a assistirem ao espetáculo do intervalo do ano passado que contou com a atuação do rapper Kendrick Lamar. O jovem de 31 anos vai atuar no Estádio Levi's dos San Francisco 79ers em Santa Clara, Califórnia a 8 de fevereiro do ano que vem.

Pub

Num vídeo publicado no Instagram pode ver-se o cantor sentado numa trave de futebol americano com a sua canção Callaíta a tocar no fundo com a descrição "Super Bowl LX. Bay Area. February 2026".

View this post on InstagramA post shared by Benito Antonio (@badbunnypr)

"O que estou a sentir vai além de mim mesmo", disse Bad Bunny num comunicado". "É por aqueles que vieram antes de mim e correram inúmeros metros para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown, isto é pelo meu povo, pela minha cultura e pela nossa história. Ve y dile a tua abuela, que seremos el HALFTIME SHOW DEL SUPER BOWL."

Pub

O anúncio foi uma surpresa, uma vez que o cantor decidiu não incluir os Estado Unidos na sua turné mundial Debí Tirar Mas Fotos, que vai passar por Lisboa nos dias 26 e 27 de maio de 2026. Segundo Bad Bunny, a decisão deveu-se a uma preocupação com a possibilidade da presença do Serviço de Imigração e Fronteiras (ICE) nos seus concertos para fazer deportações dentro da comunidade latina. 

Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Antonio Martínez Ocasio, nasceu em Porto Rico e alcançou a fama com sucessos como “MIA”, “I Like It”, “Me Porto Bonito” e “Dákiti”. Ele foi nomeado para 10 Grammys, vencendo na categoria de melhor álbum de música urbana por «Un Verano Sin Ti» e «El Último Tour del Mundo», e na categoria de melhor álbum pop latino ou urbano por «YHLQMDLG». O artista também ganhou 12 Grammys Latinos.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar