Bárbara Bandeira, Dillaz, Slow J e Toy brilham nos Prémios Play
Cerimónia aconteceu quinta-feira à noite no Coliseu de Lisboa e distinguiu 14 categorias. Aos 83 anos, José Cid elogiou a nova música portuguesa e pediu um Nobel para Zeca Afonso.
Estão entregues os Play - Prémios da Música Portuguesa deste ano. A cerimónia decorreu quinta-feira à noite no Coliseu dos Recreios, Lisboa, e premiou (em 14 categorias) artistas como Dillaz, Slow J, Bárbara Bandeira e Toy .
Já José Cid foi homenageado com o Prémio Carreira. Em palco, o músico e cantor de 83 anos “elogiou a nova música portuguesa”, recordou “aquele que foi o maior cantor do Mundo da sua geração, José Afonso”, e pediu a todos que lutem para que Zeca possa vir a ganhar “um prémio Nobel”.
Ana Lua Caiano recebeu o prémio da crítica pelo seu álbum de estreia, ‘Vou Ficar Neste Quadrado’, enquanto Bluay levou para casa o galardão de Artista Revelação, prémio que dedicou “a toda a gente que mesmo contra as probabilidades está a vencer”. Destaque ainda para os Calema, que conquistaram, pelo terceiro ano consecutivo, o prémio para Melhor Grupo. A gala contou com atuações de Bárbara Bandeira, Marta Pereira da Costa, Lina e Marco Rodrigues, entre outros.
Bárbara Bandeira, Dillaz, Slow J e Toy brilham nos Prémios Play
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt