Cães e gatos voltam ao cinema para viagem ao campo

‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2’ chega hoje às salas, três anos após primeiro filme.

06 de junho de 2019 às 01:30
‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2’ Foto: Direitos Reservados
Partilhar

O estúdio que criou ‘Gru: O Maldisposto’ e ‘Os Mínimos’ descobriu um novo filão de sucesso.

Depois de o primeiro filme render 780 milhões de euros nas bilheteiras de todo o Mundo, a produtora Illumination não quis perder tempo até construir uma sequela.

Pub

Três anos depois do primeiro capítulo, ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2’ chega esta quinta-feira às salas de cinema nacionais com a promessa de novas peripécias entre cães, gatos e coelhos com manias de super-heróis.

A ideia de base é a mesma: como é que se comportam os animais de estimação, assim que os donos viram costas e os deixam sozinhos em casa? A resposta faz-se à custa de comédia leve, diálogos bem-dispostos e alguma dose de ironia.

Pub

Max (voz de Patton Oswalt na versão original e de João Manzarra na dobragem em português) vai deixar de ser o centro das atenções em casa, quando a sua dona se decide casar e engravidar.

O bebé, o pequeno Liam, vai ser uma dor de cabeça para o cão protagonista, que irá ainda fazer uma viagem ao campo, local onde vai encontrar Rooster, um cão Pastor (com a voz de Harrison Ford na versão original e do ator João Lagarto em português).

Com um orçamento de 70 milhões de euros, ‘A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2’ é uma aposta de verão da Universal e antecipa-se aos grandes trunfos da Disney para as próximas semanas: ‘Toy Story 4’, que chega aos cinemas no dia 20, e a nova versão de ‘O Rei Leão’, que estreia no dia 18 de julho.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar