GNR esperam casa cheia nos coliseus
Baixista Jorge Romão perspetiva dois concertos intensos.
"Esperamos que ainda haja pessoas com vontade de ver os GNR ao vivo." É em tom de brincadeira que Jorge Romão revela a satisfação dos autores de ‘Dunas’ por regressarem esta sexta-feira à noite, às 22h00, ao Coliseu do Porto. "Não é a primeira vez que fazemos esta sala, mas, ao fim de tantos anos na estrada, mantemos o mesmo entusiasmo como se fosse a nossa primeira vez", afirma o baixista do grupo. Numa altura em que a nova música portuguesa revela um enorme dinamismo, a banda está longe de atirar a toalha ao chão "É isso que nos faz lutar, senão já tínhamos desistido e ficado no sofá a fazer tricô."
O alinhamento que estão a preparar irá apoiar-se no álbum ‘Caixa Negra’, de 2015, mas não serão esquecidos os sucessos de sempre. "Vamos recuperar canções do ‘Psicopátria’ (1986) e do ‘Defeitos Especiais’ (1984), que deixámos de tocar há muito tempo, mas que os fãs dos GNR irão gostar de ouvir", indica. Como convidados especiais, Tim e Rita Redshoes irão subir ao palco para acompanhar o trio em versões que prometem surpreender.
Sábado, dia 31, é a vez de os fãs lisboetas poderem ver os GNR, às 22h00, no Coliseu dos Recreios. O preço dos bilhetes para o Porto varia entre os 15 e os 27,50 euros. Em Lisboa, a entrada custa 22,50 euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt