Godinho e Palma juntos agora em disco

Foram precisas décadas para os dois músicos atuarem juntos.

30 de novembro de 2015 às 16:08
Godinho, Jorge Palma, disco, música, concerto Foto: Vítor Mota
Partilhar

Apesar de serem amigos há décadas, quis o destino, e vicissitudes várias da vida, que Sérgio Godinho e Jorge Palma só estivessem em palco juntos pela primeira vez em maio deste ano.

Aquilo que começou por ser uma única noite de cumplicidade entre dois velhos conhecidos no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, acabou por se alargar a mais dois espetáculos naquele espaço e por se estender mais tarde ao resto do País. Juntos, Sérgio Godinho e Jorge Palma passaram pelo Festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, pelo FicaVouga, em Sever do Vouga (Aveiro), pelo Cine-Teatro Louletano, no Algarve, e pelo Theatro Circo de Braga.

Pub

Agora, e porque não poderia ser de outra maneira, Palma e Godinho chegam ‘Juntos’ em CD e DVD para os que não puderam ainda ouvir e ver um momento histórico. ‘Jorge Palma & Sérgio Godinho – Juntos – Theatro Circo’ será lançado no dia 3 de dezembro em CD duplo+DVD com 17 temas emblemáticos das carreiras dos dois músicos.

Recorde-se que Palma e Godinho se apresentam em fevereiro e março nos Coliseu de Lisboa e do Porto, respetivamente.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar