Madonna volta para provocar
Novo disco ‘Rebel Heart’ só é lançado em março mas canções já estão online
Além da pop, Madonna mantém-se no trono da polémica. O novo disco, ‘Rebel Heart’, só é editado a 9 de março, mas está nas bocas do Mundo há semanas e não pelos melhores motivos. Uma das queixas recentes prende-se no facto de Madonna ser acusada de se promover à custa dos atentados de Paris.
A artista partilhou no Instagram a frase "Somos todos Charlie" e uma imagem de apoio às vítimas de França. Contudo, terminou com uma menção ao título do novo disco. Os fãs acusam-na de oportunismo.
Antes, Madonna enfrentou um ataque ao novo álbum, que conta com Avicii, Natali Kills e Pharrell Williams na produção: vários temas foram divulgados ilegalmente na internet antes do Natal. Em resposta, após queixa de "violação artística", a cantora de 56 anos pré-lançou seis temas online, chegando ao primeiro lugar em 40 países. "Prefiro que os fãs escutem as versões completas", comunicou. O ‘pirata’ é israelita e já foi detido.
De novo na pop dançável, os títulos das canções estão a causar ruído. É o caso de ‘Bitch I’m Madonna’. Já sobre ‘Two Steps Behind Me’ (‘Dois Passos Atrás de Mim’), as más línguas dizem ser um recado para Lady Gaga. É que ‘rainha da pop’ só há uma.
-----
Não deixe de nos seguir no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt