Nova série da Netflix sobre o assassino Jeffrey Dahmer está a tirar o sono aos espetadores
"Dahmer - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer" tem dado que falar nas redes sociais.
Estreou esta quarta-feira, na Netflix Portugal a série "DAHMER - Monstro: A História de Jeffrey Dahmer". O drama é baseado na história real de Jeffrey Dahmer, um assassino norte-americano que entre a década de 70 e 90 matou e desmembrou "17 rapazes e jovens adultos".
Descrita como "sinistra e negra", a série analisa os crimes de Jeffrey Dahmer e põe a nu as falhas do sistema judicial norte americano.
Depois da estreia, a série deixou desconforto aos espetadores. "Desisti no segundo episódio", "esta série deixa-me com medo de andar na rua", "o que havia de tão errado com este idiota", "Jeffrey Dahmer era demasiado doentio e louco", "não consegui dormir", são alguns comentários que estão a ser partilhados nas redes sociais.
Uma internauta, no Twitter, diz "não acredito que um filme alguma vez me tenha causado um sentimento tão específico de ansiedade, medo, ou desconforto como o de Dahmer. Eu já sabia que ele era horrível, mas vê-lo retratado desta maneira crua fez com que o meu estômago se agitasse".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt