"Rabo de Peixe" continua a encantar espectadores. Série está no top-10 mundial da Netflix
História do realizador Augusto Fraga está no top-10 das séries mais vistas em 35 países.
A série portuguesa "Rabo de Peixe" continua a encantar espectadores e a colocar os Açores no centro do mundo das séries de "streaming". Esta quinta-feira passou a integrar o top-10 de séries mais vistas da Netflix. Está na sexta posição.
A cada dia que passa a série vai batendo mais recordes. A história do realizador Augusto Fraga está no top-10 das séries mais vistas em 35 países, segundo dados do FlixPatrol. Em oito desses países alcança o top-5. A melhor classificação surge em Portugal, onde ocupa a posição de série mais vista.
Está em segundo no Luxemburgo e em terceiro nas Bahamas e em Malta.
"Rabo de Peixe", inspirada em factos verídicos, relata a história de um grupo de amigos - Eduardo (José Condessa), Sílvia (Helena Caldeira), Rafael (Rodrigo Tomá), Carlinhos (André Leitão) - que encontra droga vinda de um barco de narcotraficantes italianos.
A série acompanha os amigos, que vêm na droga encontrada uma forma de ganhar dinheiro e ajudar a melhorar a vida na vila dos Açores. Os jovens são perseguidos pela polícia e pelos narcotraficantes que querem a cocaína de volta.
"Rabo de Peixe" tem sete episódios e conta com narração de Pêpê Rapazote.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt