Reunião de Nirvana: "Ligámos ao Kurt Cobain mas ele não atendeu"
Polémica surgiu depois de Dave Grohl ter tocado uma música de Nirvana com dois ex-músicos da banda.
Dave Grohl recebeu em palco, durante um concerto de Foo Fighters em Seattle no passado sábado, Krist Novoselic, antigo baixista dos Nirvana e os rumores de uma possível reunião não caíram bem aos fãs da banda.
As redes sociais foram palco de um coro de protestos dos fãs de Nirvana que criticaram o facto de Dave Grohl ter tocado e cantado músicas de Nirvana durante um concerto de Foo Fighters e com dois ex-membros da banda de Kurt Cobain em palco.
A resposta não tardou, Krist Novoselic, ex-baixista dos Nirvana, ironizou: "De todas as vezes que tentei ligar ao Kurt, ele não atendeu. Ele não também não tem email. A verdade é que nunca lhe enviei um email na minha vida e já tenho Internet desde 1993".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt