page view

Alive termina em festa com Depeche Mode

Banda de Dave Gahan e Martin Gore foi cabeça de cartaz no último dia do festival.

09 de julho de 2017 às 01:30

Não demorou muito tempo para o Passeio Marítimo de Algés encher ontem, naquele que foi o último dia do NOS Alive. Se Depeche Mode era a grande justificação para esta enchente, havia motivos de sobra para animar o público. The Black Mamba deu início às hostilidades no primeiro palco para uma multidão considerável, mas era no palco secundário que a festa se fazia, com o rock de Benjamin Booker.

De repente, as atenções viraram-se de novo para o palco principal. Em ação estava o pop charmoso dos Kodaline, abraçado por milhares de raparigas que celebravam as canções de Steve Garrigan.

Dan Reynolds e os seus Imagine Dragons tiveram no seu último disco ‘Evolve’ o centro da atuação, com excelente receção por parte de milhares de fãs. À hora de fecho da edição, Dave Gahan e Martin Gore dos Depeche Mode faziam a festa com temas no novo álbum, ‘Spirit’.

Mais uma vez, o Alive ficou marcado pela venda de bilhetes falsos, que impediu a entrada a uma centena de pessoas. "Foram comprados num site internacional. Tudo indica que o dinheiro será devolvido, até porque também eles foram enganados", disse ao CM Álvaro Covões, da Everything Is New.

Noite de glória e de puro rock com Dave Grohl e os seus Foo Fighters  

Foi um desfilar de sucessos ao longo de mais de duas horas, com a multidão imparável a cantar em coro os temas de várias gerações.

"Há já muito tempo que não nos víamos", berrava Grohl para os milhares de fãs que gritavam em êxtase. Ninguém se importou. Afinal, as saudades estavam a ser saciadas no palco.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8