page view

Cantor brasileiro Juliano Cezar morre em palco

Músico de sertanejo estava a atuar no Interior do Paraná quando sofreu uma paragem cardíaca.

02 de janeiro de 2020 às 08:44

O cantor brasileiro Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 31, após sofrer uma paragem cardíaca durante um espetáculo em Uniflor, no Interior do Paraná. 

A carregar o vídeo ...

Cantor brasileiro Juliano Cezar morre em palco

De acordo com a imprensa brasileira, o artista, que se dedicada ao sertanejo, ainda chegou a ser socorrido num posto médico perto do local onde decorria o concerto, no entanto, não resistiu. "A notícia mais triste que poderíamos comunicar. Com profundo pesar, a Explosion Music informa o falecimento do cantor Juliano Cezar", divulgou a sua assessoria.

O velório do músico, conhecido como ‘Cowboy Vagabundo’, nome de uma das suas canções de maior sucesso, realizou-se em Ribeirão Preto, cidade onde morou mais de 25 anos. O corpo seguiu para Passos, em Minas Gerais, onde o músico nasceu.

Juliano começou a carreira em 1985, e dedicava-se a gravar sucessos de outros artistas como Chitãozinho e Xororó, Teixeirinha e Milionário e José Rico. Em 1991, recebeu um prémio na categoria de Cantor Revelação com o tema ‘Não Aprendi a Dizer Adeus’, e que lhe deu um grande reconhecimento. Em 2004, foi candidato ao prémio Melhor Álbum Romântico dos Grammy latinos com ‘Cowboy Vagabundo’.

Nas redes sociais, multiplicaram-se homenagens a Juliano Cezar. Outro dos nomes sonantes do sertanejo brasileiro, Sorocaba, deixou-lhe palavras emocionadas. "Descanse em paz Cowboy. Sempre que nos encontrávamos nas estradas da vida era assim. Só alegria. E quem diria que este seria o nosso último encontro! Foi muito importante para nós e para a música sertaneja. Obrigado por tudo!", escreveu na legenda de uma foto onde surgem os dois.

No passado dia 27, o artista tinha completado 58 anos e mostrava-se feliz e agradecido ao público pelo carinho ao longo das três décadas de carreira.

CANTOR SERTANEJO JULIANO CEZAR MORRE APÓS PARADA CARDÍACA EM PLENO SHOW. Músico, de 59 anos, se apresentava no interior do Paraná(30-12-2019SEG) pic.twitter.com/fLSUcehtkw

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8