page view

As cenas quentes de Jolie e Banderas

A verdade vem sempre a público. Ou neste caso, as imagens. O jornal ‘News Of The World’ descobriu e revelou aquilo que Angelina Jolie e Antonio Banderas andaram a fazer de mais íntimo no filme ‘Pecado Original’ (2001) e que, por vontade dos dois actores, certamente nunca teria vindo a público.

13 de dezembro de 2004 às 00:00

As cenas escaldantes foram cortadas da montagem final e permaneceram durante três anos no segredo dos deuses. No total são dez minutos de contacto físico que, pelas imagens, parece ter tido muito pouco de técnico. Consta, aliás, que a sequência terá sido gravada com tal realismo que o próprio realizador terá optado pela sua não inclusão no filme.

A batata quente está agora do lado de António Banderas que terá de explicar à mulher, Melanie Griffith, que é por causa de cenas destas que foi criada a expressão ‘ossos do ofício’ e que tudo não passou de mais um momento como qualquer outro na sua carreira.

Embora a própria Griffith se tenha recusado a comentar as imagens, uma fonte próxima da actriz já fez saber que “ninguém gosta de ver o marido a fazer sexo com outra mulher. É verdade que não passa de um filme, mas as imagens dão a entender que eles estão a fazê-lo”, disse.

Quem também poderá sair prejudicada com estas cenas é a própria Angelina Jolie que anda profundamente empenhada no seu trabalho como embaixadora das Nações Unidas. “Claro que isto não vem ajudar à sua imagem”, adiantou, entretanto, um amigo da actriz.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8