Bono com voz recuperada para atuar em Lisboa

Críticas ao concerto dos U2 têm sido, mais do que positivas, entusiásticas.
Por Ana Maria Ribeiro|16.09.18
  • partilhe
  • 0
  • +
Bono canta esta noite de domingo em Lisboa para os milhares de fãs que correram a comprar bilhetes para ver e ouvir, ao vivo e a cores, uma das maiores bandas de rock do século. Depois de passar por Colónia (na Alemanha, onde deu dois concertos) e por Paris (França, onde deu quatro), já ninguém teme que o vocalista dos U2 volte a perder a voz, como aconteceu a 1 de setembro, no segundo concerto da parte europeia da eXPERIENCE + iNNOCENCE Tour.

Após meia dúzia de canções, Bono perdeu a voz por completo, teve de sair do palco e não conseguiu voltar. Foi ao médico, mas o especialista afastou todos os receios: não era nada de grave, e afinal o cantor ia recuperar – por completo – a voz e poder levar a digressão até ao fim. Na altura, Bono Vox escreveu na página oficial da banda que estava muito "aliviado", pediu novamente desculpa aos berlinenses, e prometeu voltar a Berlim, em novembro (dia 13).

Entretanto, ontem a promotora Ritmos & Blues libertou mais 56 bilhetes para os dois concertos que o grupo irlandês dá, domingo e segunda-feira, na Altice Arena.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!