page view

Brian Hibbard morre aos 65 anos

O cantor e actor Brian Hibbard, conhecido membro dos Flying Pickets, banda famosa na década de 80 – sobretudo graças a uma versão do tema ‘Only You’, dos Yazoo – morreu, aos 65 anos, vítima de cancro na próstata. A notícia foi avançada esta segunda-feira pelo agente do artista.

18 de junho de 2012 às 19:13

Nascido na Escócia a 26 de Novembro de 1946, Hibbard foi professor, operário, barman e limpador de chaminés, até fundar os Flying Pickets com um grupo de actores de uma companhia de teatro radical que praticava ‘a capella’ nas horas livres. 

Na década de 80, e com a projecção que o grupo lhe granjeou, Brian Hibbard acabou por fazer carreira como actor de televisão, aparecendo em séries tão populares como ‘Coronation Street’ ou ‘EastEnders’. Fez também cinema e sitcoms.

Em 2000, foi-lhe diagnosticado cancro na próstata.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8