Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Cláudia Semedo volta aos palcos

O que fazer quando se perde o emprego, quando os pais se vão e quando as relações conjugais se deterioram até à rutura definitiva? Eis a questão com que se coloca Paulo Jorge, a personagem principal de ‘Paredes Meias’, que a Companhia de Actores acaba de estrear no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço, em Algés.

27 de Outubro de 2013 às 23:57
A atriz Cláudia Semedo é uma das intérpretes deste projeto de teatro coletivo, para ver em Algés, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço
A atriz Cláudia Semedo é uma das intérpretes deste projeto de teatro coletivo, para ver em Algés, no Teatro Municipal Amélia Rey Colaço FOTO: Bárbara Monteiro

Trata-se de uma criação coletiva que assinala o regresso aos palcos de Cláudia Semedo, aqui ao lado de Anaísa Raquel, Afonso Lagarto e João Ascenso. “Somos responsáveis por tudo, desde a ideia ao texto, passando pela encenação”, explica a atriz.

“Este projeto surge da necessidade de abordar o problema da solidão citadina e da vontade que tínhamos em mostrar como os nossos vizinhos podem ser uma nova família”, remata.

Este espectáculo estará em cena até 9 de novembro.

Cultura Teatro Companhia de Actores Cláudia Semedo
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)