Película rodada em Viseu estreia em dezembro.
Estão praticamente concluídas as filmagens de ‘Amor Impossível’, a décima longa-metragem do realizador António-Pedro Vasconcelos. A estreia do filme, que conta a estória de amor de dois casais que apesar de muito diferentes acabam por ser o espelho um do outro, está prevista para dezembro.
Ontem, o CM acompanhou as gravações que decorreram junto à Escola Superior Agrária, em Viseu. Aí, Soraia Chaves, que representa uma inspetora da Polícia Judiciária, contracenou com Carlos Malvarez, que vai ajudar as autoridades na descoberta de um crime.
"A minha personagem é de uma pessoa solitária, que não acredita no amor. Mas os contornos do crime vão despertar a mulher adormecida para a vida", referiu a atriz. "Vamos ter um filme bonito e profundo e que coloca questões fascinantes", complementou Soraia Chaves. Do elenco principal fazem ainda parte Ricardo Pereira, Victoria Guerra e José Mata. Para António-Pedro Vasconcelos o balanço é "muito positivo" e o resultado final será "um bom filme" que vai "tocar as pessoas".
O realizador destacou ainda o trabalho árduo de toda a equipa envolvida no projeto. Fazer este ‘Amor Impossível’ custou cerca de 900 mil euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.