Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

Expensive Soul: "Vai ser inesquecível"

Duo chega pela primeira vez aos coliseus de Lisboa e Porto com uma das suas maiores produções de sempre. São mais de 30 músicos em palco.
Miguel Azevedo 18 de Abril de 2015 às 17:24
Duo quer garantir duas noites inesquecíveis aos fãs
Duo quer garantir duas noites inesquecíveis aos fãs FOTO: Marisa Cardoso
Depois de 15 anos de carreira e de muitos espetáculos realizados de norte a sul do País, os Expensive Soul chegam finalmente aos coliseus, já esta noite em Lisboa e, no próximo dia 2 de maio, no Porto.

Para ver está uma das maiores produções de sempre de Demo e New Max, que contará com mais de 30 músicos em palco. "Vai ser inesquecível. Queremos que estas duas noites fiquem na memória de todos", começa por garantir New Max.

Além dos dois cantores e dos 13 músicos que os costumam acompanhar ao vivo, o espetáculo conta ainda com dez cordas, uma flauta, um trombone e mais quatro cantores nos coros. "Vamos passar em revista todos os nossos discos, com especial incidência para o último, mas vamos tocar todos os nossos grandes singles."

Esta é a primeira vez que os Expensive Soul chegam às duas mais emblemáticas salas de espetáculos em Portugal, algo que já poderia ter acontecido, mas que o grupo resolveu guardar para um momento especial que chega agora depois do sucesso alcançado com o último disco, ‘Sonhador’.

"Foram três anos de trabalho intensivo. Por isso ainda queremos viver muito este disco, de tal forma que ainda nem pensámos no que vamos fazer no futuro", remata.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)