Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
1

Livro erótico aumenta preço de apartamento

O romance erótico ‘50 Shades of Grey’ (‘As 50 Máscaras de Grey’), grande sucesso de vendas na Europa e na América, está também está a afectar o mercado imobiliário: o apartamento onde as personagens do livro de E.L. James se encontram para ter sexo acaba de ser vendido por 7,4 milhões de euros.
20 de Maio de 2012 às 17:26
Eis o edifício de luxo onde a escritora E.L. James se inspirou para escrever a trilogia erótica que a tornou rica e famosa
Eis o edifício de luxo onde a escritora E.L. James se inspirou para escrever a trilogia erótica que a tornou rica e famosa FOTO: D.R.

A escritora, cujo nome verdadeiro é Erika Leonard, nunca entrou na residência – o último andar de um edifício de luxo em Seattle, com 587 metros quadrados – mas inspirou-se nele para escrever a trilogia. O comprador do andar quis ficar anónimo. 

Segundo a autora, que antes de ser escritora a tempo inteiro trabalhava como executiva na televisão, a trilogia erótica resultada da sua “crise de meia-idade”.

“Em vez de comprar um carro desportivo ou de ter um caso, decidi por-me a escrever. Pus no papel todas as minhas fantasias eróticas – e o resultado é este.”

Cultura Literatura erotismo '50 Shades of Grey' E.L. James
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)