Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

MARÍLIA CANTA NO CCB

Esta noite, a artista brasileira Marília Pêra – que o público português conhece sobretudo na sua faceta de actriz de telenovelas – chega ao Centro Cultural de Belém com o espectáculo com que comemorou, no Brasil, o centenário de nascimento do compositor Ary Barroso.
22 de Setembro de 2003 às 00:00
“Marília Pêra canta Ary Barroso” é, de resto, o título do concerto que teve a sua estreia absoluta no passado dia 27 de Agosto e que, entre outros temas, vai presentear os espectadores portugueses com temas famosos como “Aquarela do Brasil”, “Na Batucada da Vida”, “Três Lágrimas” ou “Rio de Janeiro (Isto é meu Brasil)”.
Ary Barroso, que se formou em advocacia e foi locutor de futebol, acabou por se dedicar inteiramente à música, repartindo o seu talento pelo teatro, rádio e cinema. É considerado um dos maiores compositores de música popular brasileira do séc. XX.
O espectáculo de Marília Pêra – em que a artista se fará acompanhar ao piano por Camilla Dias e na percussão por Miriam Fernandes Cápua – repete no Centro Cultural de Belém, amanhã, também às 21h00. Depois, partirá para uma digressão internacional.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)