Argentina quer apostar numa carreira a solo.
Uma mistura de realidade e ficção, Tini: Depois de Violetta, que amanhã estreia nas salas de cinema, foi a forma que Martina 'Tini’ Stoessel encontrou para dizer adeus ao seu ‘alter ego’. Com o final de Violetta, a série do Disney Channel que a transformou num ídolo juvenil, a atriz e cantora argentina, agora com 19 anos, prepara-se para se lançar numa carreira a solo e conquistar outros públicos.
Realizado por Juan Pablo Buscarini, o filme mostra como a ascensão de Tini a estrela mundial está a afetar a sua vida e, sobretudo, o seu relacionamento com León (Jorge Blanco), que se encontra em Los Angeles a gravar um disco e é fotografado na companhia de outra rapariga.
Fãs de Violetta deliram em Lisboa
‘Tini: Depois de Violetta’ marca a estreia de Martina Stoessel no cinema depois do sucesso de ‘Violetta’. A série da Disney teve três temporadas, foi emitida em mais de 130 países, dobrada em 15 línguas e as suas bandas sonoras foram multiplatina. Stoessel, que esteve em Lisboa em janeiro de 2015 com a digressão ‘Violetta Live’ e realizou seis concertos no MEO Arena, tem uma fortuna avaliada em cerca de 160 milhões de euros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.