page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Mercado livreiro com novidades

Editoras apostam nos grandes nomes da literatura.

05 de outubro de 2015 às 08:45

Gosta de ler?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Gosta de ler?

António Lobo Antunes, Lídia Jorge, Gonçalo M. Tavares, Mia Couto, Mário Cláudio ou Salman Rushdie são alguns dos autores consagrados cujas obras a Leya vai lançar até ao final do ano. Da Natureza dos Deuses é o próximo livro de Lobo Antunes que a D. Quixote apresenta este mês. A mesma chancela vai publicar A Instrumentalina, de Lídia Jorge, Astronomia, de Mário Cláudio, e Dois Anos, Oito Meses e Vinte e Oito Noites, de Salman Rushdie. Já a Caminho fará chegar o novo de Gonçalo M. Tavares, AstronomiaMulheres de Cinza, de Mia Couto. Astérix e Obélix: O Papiro de César, de Jean-Yves Ferri e Didier Conrad, é a novidade com a chancela da Asa.

Já a Porto Editora vai lançar um novo livro de contos de Valter Hugo Mãe, O Amante Japonês, de Isabel Allende, e A Venturosa História do Usbeque Mundo, de Luís Sepúlveda.

A Gradiva lançará o novo romance de José Rodrigues dos Santos e o ensaio Ouvir com Outros Olhos, de João Lobo Antunes. Em novembro chegará História das Terras e dos Lugares Lendários, de Umberto Eco.

Entre as novidades da Editorial Presença destacam-se os romances de Harper Lee Vai e Põe uma Sentinela, de Charles Belfoure O Arquiteto de Paris e de Nathaniel Philbrick No Coração do Mar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8