Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
6

Núria e Tó Romano no júri do melhor emprego

A primeira edição do festival Rock One, que vai decorrer no Autódromo Internacional do Algarve (Portimão) com 16 artistas de 5 a 8 de Agosto, oferece a candidatos de todo o País a possibilidade de serem relações públicas no evento. O júri que vai decidir quem serão os dez candidatos a assumir ‘o verdadeiro melhor emprego do Mundo’ integra nomes ligados à moda como Tó Romano e Núria Madruga.
7 de Junho de 2009 às 00:30
Núria e Tó Romano no júri do melhor emprego
Núria e Tó Romano no júri do melhor emprego

Integram ainda o júri o piloto Pedro Couceiro e João Antero Ferreira. Os candidatos têm de ter entre 16 a 36 anos e bilhete para o Rock One. As inscrições, em www.rockone.pt, terminam às 23h59 da próxima quarta-feira, dia 10. Uma primeira lista de 450 seleccionados será divulgada no site dia 19 de Junho (23h59). Depois de dez dias de castings será divulgada uma nova lista com 50 finalistas, seguindo--se 15 dias de nova selecção, incluindo votos on-line para uma nova lista de 21 candidatos. Destes serão escolhidos os dez vencedores, a anunciar dia 31 de Julho. Cada um recebe vinte mil euros, fica alojado num hotel de cinco estrelas e tem carro topo de gama à disposição.

O cartaz do festival ainda está aberto, mas conta já com James Morrison, Bloc Party, James, Mia Rose, Fonzie, Tara Perdida, The Offspring, Ana Free e Os Pontos Negros. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam 50 euros/dia e 80 para os quatro dias.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)