Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
9

Recepção calorosa aos Limp Bizkit

Agora de volta à sua formação inicial, os norte-americanos Limp Bizkit trouxeram ontem ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa, canções do disco ‘Gold Cobra’, num espectáculo que primou pelo elevado nível de testosterona em palco e também pela forma calorosa com que o público recebeu a banda.
15 de Setembro de 2010 às 00:30
Fred Durst chegou a convidar três fãs para subirem ao palco
Fred Durst chegou a convidar três fãs para subirem ao palco FOTO: Tiago Sousa Dias

O próprio vocalista Fred Durst parece ter ficado sensibilizado com o entusiasmo com que os presentes aderiram à sua prestação, não só dançando desde o início mas manifestando conhecimento profundo do repertório do grupo. Temas como ‘My Generation’ foram cantados pelos fãs do princípio ao fim, o que levou o líder da banda a agradecer com uma vénia e a tratá-los por "os meus amigos portugueses".

Os ‘moches’ começaram logo no início do concerto, com a plateia literalmente aos pulos. Foi pular, dançar e gritar, com seguranças frente ao palco atentos à multidão e a impedirem que os mais entusiastas saltassem para o palco.

Durante o concerto, Durst não só desceu à plateia, deixou-se tocar, cumprimentou fãs e, para cúmulo, levou para cima três jovens que empunhavam um cartaz alusivo à banda. O público teve razão para gostar do concerto e os Limp Bizkit tiveram razão para retribuir.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)