page view

Rob Zombie com novo disco

O carismático Rob Zombie tem desde esta segunda-feira um novo disco no mercado. Chama-se 'Hellbilly Deluxe 2' e revela o músico de regresso à sonoridade das origens.

01 de fevereiro de 2010 às 15:38

Descrito pelo próprio músico como o seu último disco - um formato que diz estar morto -, 'Hellbilly Deluxe 2' é o melhor trabalho de Zombie nos últimos anos. O metal-industrial mantém-se como a principal matéria-prima do músico, que conta agora com o guitarrista John 5 (ex-Marilyn Manson) na sua banda.

A fusão de 'beat's industriais, samples e tonalidades blues-heavy dão o mote num registo que surpreende a tempos pela aproximação hardcore-punk, presente em temas como ''Werewolf Baby'.

O regresso à sonoridade de 'Hellbilly Deluxe', o seu primeiro registo a solo datado de 1998, é uma mais valia num disco que catiavará, por certo, os amantes de Zombie, que divide ainda o seu tempo pelo cinema - a ele se devem filmes como 'House of 1000 Corpses' (2003) e 'Halloween' (2007) e 'Halloween II' (2009).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8