page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Setembro traz mais festivais

Do rock ao fado, com novos artistas ou consagrados.

31 de agosto de 2015 às 07:55

Já foi a festivais de música este verão?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já foi a festivais de música este verão?

O fim do verão está mais próximo, mas nem por isso a agenda de festivais de música se reduz. De norte a sul, setembro continua a ser marcado por variadas ofertas, de diversas sonoridades.

Já na próxima 5ª feira, a vila de Baltar, em Paredes, recebe mais uma edição do Indie Music Fest, um evento dedicado aos novos talentos da música portuguesa. Ao todo, e até sábado, vão passar pelos seis palcos montados no bosque do Choupal cerca de 60 bandas, com destaque para os Les Crazy Coconuts ou Os Capitães da Areia. O passe custa 30 euros e o bilhete diário 15. A 3 de setembro arranca também a 4ª edição do Festival Pé na Terra, na Fuseta, Olhão, dedicado à música brasileira e africana. Entradas de 20 a 50 euros.

Entre 4 e 6 de setembro, a tradicional Festa do Avante atrai milhares à Atalaia (Seixal). Xutos e Pontapés, António Chainho, Expensive Soul, Capicua e Linda Martini são cabeças de cartaz. Dia 4 começa ainda o Festival F dentro das muralhas da Cidade Velha (Vila Adentro), no centro histórico de Faro. São 26 artistas, entre os quais António Zambujo, Carlão ou David Fonseca. Bilhetes a partir de 12 euros.

A 18 e 19, Alfama recebe mais um festival de fado. Pelos palcos do Caixa Alfama, no histórico bairro lisboeta, vão passar Cuca Roseta, Ana Moura, Raquel Tavares, Marco Rodrigues e Pedro Moutinho. Passes a 38 euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8