Silence 4: Voltam ao palco por causa de Sofia

A cantora Sofia Lisboa venceu uma leucemia e pediu aos companheiros dos Silence 4 – os músicos David Fonseca, Rui Costa e Tozé Pedrosa – para celebrar.

10.12.13
  • partilhe
  • 0
  • +
Silence 4: Voltam ao palco por causa de Sofia
Os Silence 4: David Fonseca; Sofia Lisboa, Tozé Pedrosa e Rui Costa Foto D.R.

Assim, mais de uma década depois do último concerto, a banda de Leiria promete voltar à estrada em 2014 e acaba de agendar dois concertos – um em Guimarães (no Multiusos, a 29 de março)e outro em Lisboa (Pavilhão Atlântico, 5 de abril) – associados à Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC). Os bilhetes, que serão postos à venda amanhã, custam entre 23 e 31 euros e por cada bilhete o grupo vai contribuir com um euro para a luta da LPCC.

“Convidar o David, o Tozé e o Rui para este reencontro é celebrar a vida, contribuir com gratidão para esta causa e cumprir a promessa silenciosa que fiz aos meus companheiros de luta”, disse Sofia Lisboa em comunicado, sublinhando que “ajudar também é gratuito”. “Dar sangue e medula é muito mais do que ajudar, é dar vida e isso não tem preço”, concluiu.

Com o título ‘Songbook 2014’, os dois concertos vão revisitar as canções que fizeram o êxito do grupo na segunda metade da década de 90. Temas como ‘Borrow’, ‘My Friends’, ‘To Give’ ou ‘Only Pain is Real’ serão revisitados em palco, 13 anos depois do último espetáculo da banda.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!