Barra Cofina

Correio da Manhã

Cultura
4

SINTRA RECORDA ANOS 60

Os grupos Quarteto 1111, Guitarras de Fogo, Rockfellas, Ekos e Diamantes Negros são alguns dos protagonistas do espectáculo “Uma Viagem aos Anos 60”, uma evocação à música da geração do “flower power” que esta noite (22h00) se realiza no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.
21 de Março de 2003 às 00:00
Promovido pela Associação Anos 60, em parceria com a SintraQuorum, o espectáculo contará ainda com vários episódios multimédia que possibilitarão ao público “uma viagem” ao passado.

Na primeira parte do espectáculo, actuarão os artistas Old Blues Band, Edmundo Silva & Duarte Mendes, Daniel Bacelar, Victor Gomes, Ekos, Rockefellas e os Diamantes Negros, a que se seguem, após o intervalo, os Regiophoniaorchestra, Guitarras de Fogo, Pamela Murphy, Luís & Pedro de Freitas Branco e a fechar o Quarteto 1111 de José Cid e Tozé Brito.

Além da música, e ao longo de duas horas, o público poderá ainda conhecer (ou recordar) aspectos do quotidiano dos anos 60, sobretudo em Portugal, através de imagens vídeo e jogos de luz e cor. Com recurso a equipamento multimédia, vão ser ainda recriados os estúdios de rádio da época.

Os bilhetes, com preços entre os 10 e os 15 euros, estão à venda no próprio local.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)