page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

'Sports Illustrated' tem novas modelos

Manequins XL ou com 56 anos em biquíni na famosa revista.

10 de fevereiro de 2016 às 21:08

Campanha #SwimSexy da 'Swimsuits for All'

Quando pensa na revista Sports Illustrated o mais provável é recordar a sensual produção da portuguesa Sara Sampaio ou a ousada Kate Upton em topless. Mas a famosa revista de desporto, saúde e bem estar prova agora, na edição Swimsuit Issue (que mostra modelos em biquíni), que a beleza também está longe dos padrões da passerelle. A publicação tem, este ano, modelos XL e até uma beldade com 56 anos em biquíni.

Nicola Griffin tem 56 anos e faz história ao ser a mulher mais velha a posar nas páginas da Sports Illustrated. Não está sozinha: pela marca Swimsuits for All (em português, Fatos de Banho para Todas) dão a cara - e o corpo –  Ashley Graham, de 28 anos, e Philomena Kwao, de 26, ambas modelos XL.

De biquíni dourado na sessão feita no mar das Caraíbas, de nome #SwimSexy, as três mulheres têm como objetivo promover a autoestima e a ideia de que qualquer corpo, seja qual for a forma e o tamanho, é belo. "Não é só ter 20 anos e um metro e oitenta! Estamos todos fartos disso. Todas somos de idades e tamanhos diferentes e essa é a verdadeira beleza. Nós somos mulheres verdadeiras", defende Nicola Griffin.

A campanha já se está a tornar viral, com as fotografias da página de Instagram da Swimsuits for All a colecionarem milhares de ‘gostos’ e comentários positivos à audácia da marca, o que mostra que, cada vez mais, a beleza está na diferença.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8