page view

Temporal prejudica festa de apoio a vítimas

Presidente de Pedrógão Grande mostra-se feliz com iniciativa solidária.

25 de março de 2018 às 09:44

O mau tempo impediu uma lotação esgotada na Praça de Touros Celestino Graça, em Santarém, que, esta sábado, recebeu dois festivais taurinos em prol das vítimas dos fogos de junho do ano passado. Ainda assim, o presidente da Câmara de Pedrógão Grande, Valdemar Alves, reconhece a importância da iniciativa e mostra-se grato pelo apoio.

"Foi um momento muito bom. Estamos felizes por todo o envolvimento e solidariedade dos forcados, dos cavaleiros e dos empresários. O mau tempo acabou por prejudicar o o decorrer das atividades. Mas para mim, é muito comovente ver o contributo de todos."

Inicialmente agendado para a semana passada, o festival taurino teve de ser adiado por causa do mau tempo. No entanto, as condições meteorológicas de sábado também não ajudaram a angariar mais público e, consequentemente, mais receitas destinadas a todas as vítimas de Pedrógão Grande.

"O cancelamento da data inicial não ajudou, mas tenho a certeza que o resultado de uma próxima iniciativa será melhor", reconhece Valdemar Alves.

O evento arrancou às 11h00 e à tarde teve lugar uma corrida à Portuguesa com os cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, João Moura Jr., J. Moura Caetano, Rui Fernandes e Francisco Palha.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8