page view

Tom Cruise convence na pele de traficante

Novo filme do ator é inspirado na história verdadeira do piloto americano Barry Seal.

30 de agosto de 2017 às 01:30

É uma daquelas figuras reais que mais parece inventada. Barry Seal (1939-1986), o piloto norte-americano que traficou droga para o cartel de Medellín e que depois de ter sido apanhado pelas autoridades se tornou informador da CIA, inspira o filme ‘Barry Seal: Traficante Americano’, que estreia amanhã nas nossas salas.

A obra é realizada por Doug Liman – o mesmo de ‘Identidade Desconhecida’ (com Matt Damon) e de ‘Mr. e Mrs. Smith’ (que juntou Angelina Jolie e Brad Pitt) – e é protagonizada por Tom Cruise, o quinto ator a dar corpo à personagem, depois de Dennis Hopper e Michael Paré (no cinema) e de Thaddeus Phillips e Dylan Bruno (na televisão).

Embora Barry Seal tenha sido assassinado aos 46 anos, e Tom Cruise já some 55, a crítica é unânime a elogiar o ator, que continua imparável. Este mês partiu um tornozelo na rodagem de ‘Missão Impossível 6’, mas o acidente não vai adiar a estreia do filme, marcada para julho do ano que vem.

Além disso, foi também contratado para ‘Top Gun: Maverick’ e para ‘Luna Park’, uma aventura no espaço ainda sem data de estreia prevista.

De resto, Cruise é mesmo a única coisa que se elogia no filme. Que fantasia um bocado...

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8