page view

‘Tragédia a la Carte’ está no Tivoli

Comédia de humor de improviso promete fazer-nos refletir - e rir - sobre o lado negro da existência humana e sobre a inevitabilidade da morte.

05 de setembro de 2024 às 09:35

O novo espetáculo do grupo Commedia a la Carte, que junta César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda, estreia esta quinta-feira no Teatro Tivoli, em Lisboa. Trata-se de ‘Tragédia a la Carte’, uma comédia de humor de improviso que promete fazer-nos refletir - e rir - sobre o lado negro da existência humana e sobre a inevitabilidade da morte.

O grupo - que inclui ainda os músicos Guilherme Marinho, Jaume Pradas e Nuno Oliveira - fará 16 apresentações desta ‘Tragédia’ no Tivoli (de quinta-feira a domingo, até dia 29) e depois parte para digressão nacional.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8