‘Up – Altamente’ anima o Verão (COM VÍDEO)

Carl Fredericksen é um vendedor de balões reformado que desde miúdo sonha voar e partir à descoberta do Mundo. Após a morte da sua mulher, não desiste do sonho e decide amarrar milhares de balões à casa para levantar voo em direcção à América do Sul. Mas claro que não há aventura sem percalços e, nesta, o seu nome é Russel, um rapazinho de oito anos. Esta é a trama do novo filme da Disney Pixar, ‘Up – Altamente’, que estreia amanhã em Portugal.
12.08.09
  • partilhe
  • 0
  • +
‘Up – Altamente’ anima o Verão (COM VÍDEO)
‘Dug’, ‘Carl Fredericksen’ e ‘Russel’ juntam-se à descoberta do Mundo a bordo de uma casa voadora Foto D.R.

'A minha personagem começa por ser um pouco resmungona, como eu às vezes sou, mas vai-se deixando contagiar pela fantasia e alegria do seu jovem companheiro e a partir daí vai explorar novos mundos', esclareceu Carlos Vieira de Almeida, actor que dá voz a ‘Carl’, o herói acidental, na versão portuguesa.

O pequeno explorador da Natureza ganha voz graças a Jasmim Castro, que o descreve como 'uma personagem interessante por ser desastrado mas ao mesmo tempo por ajudar o velhote a realizar as suas ambições'.

Durante a viagem, o duo de aventureiros descobre ‘Dug’, um cão capaz de falar graças a uma coleira de alta tecnologia que lhe permite traduzir pensamentos em palavras. 'O ‘Dug’ deixa-se levar um pouco pela emoção do momento e acho que nisso somos parecidos', referiu Rui Paulo, sua voz na versão portuguesa, acrescentando que não gostaria de ter um mecanismo que denunciasse o que lhe vai pela cabeça. 'Se usasse esta coleira não podia andar na rua. Há pensamentos que prefiro guardar para mim.'

‘Up – Altamente’, assinada por Bob Petersen e Pete Docter, promete arrancar muitas gargalhadas, deliciando miúdos e graúdos.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!