Eintracht anuncia regresso de Francisco Geraldes ao Sporting

Jogador vai marcar presença no treino de 26 do Sporting, ou seja na sessão solidária que os leões fazem habitualmente nesta altura do ano.

23 de dezembro de 2018 às 16:53
Eintracht anuncia regresso de Francisco Geraldes ao Sporting
Francisco Geraldes Foto: Lusa
Jorge Jesus, Francisco Geraldes, sporting, futebol, desporto Foto: Luís Manuel Neves

1/3

Partilhar

O Eintracht Frankfurt anunciou que Francisco Geraldes "deixou o clube com efeitos imediatos" já a partir deste domingo. Confirma-se assim oficialmente o regresso ao Sporting, como o Record já tinha adiantado.

O clube alemão agradece o empenho do jogador português e faz votos para que não tenha mais lesões na carreira.

Pub

Francisco Geraldes vai marcar presença no treino de 26 do Sporting, ou seja na sessão solidária que os leões fazem habitualmente nesta altura do ano. O médio será mais uma opção para Marcel Keizer, depois de na primeira metade desta época ter estado emprestado ao Eintracht Frankfurt.

A inscrição, essa, será feita no dia 2 de janeiro, podendo o médio, a partir daí, ser utilizado pelo treinador holandês.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar