Abel Ferreira quer “voltar à normalidade” no Sp. Braga
Técnico garante que a equipa já esqueceu as três derrotas seguidas.
Abel Ferreira garante que as três derrotas consecutivas já fazem parte do passado. "Todas as equipas passam por momentos de adversidade e, para nós, esses momentos ajudam-nos a crescer, individual e coletivamente. Queremos voltar à normalidade", disse este sábado o treinador do Sp. Braga.
Na antevisão do jogo deste domingo (17h30, SportTV1) com o Rio Ave para a Liga, Abel Ferreira garante que a equipa fez uma "reflexão construtiva" após os desaires com o Sporting (3-0) e com o Belenenses (2-0) para o campeonato nacional e, na terça-feira, com o FC Porto (3-0) na 1ª mão da ‘meia’ da Taça de Portugal.
O treinador desvalorizou a presença de António Salvador, no balneário após a derrota no Estádio do Dragão, frisando que o presidente ‘arsenalista’ "está sempre presente" nas vitórias, derrotas ou empates, assim como nos treinos.
"Sentimos o seu carinho, apoio, ambição e exigência, que nós próprios também impomos. Ele não quer mais do que a equipa e o treinador a jogarem para ganhar", assegurou o técnico bracarense.
Para o jogo de hoje, o lateral Marcelo Goiano recuperou e foi chamado para o encontro com a equipa orientada por Daniel Ramos.
Os bracarenses ocupam o terceiro lugar na Liga, com 49 pontos, enquanto que os vilacondenses seguem na nona posição, com 28.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt