Andrew Tate faz publicação no Twitter horas depois de ser detido
Ex-pugilista foi levado a tribunal e fica sob custódia policial durante os próximos 30 dias.
O ex-pugilista Andrew Tate fez uma publicação na rede social Twitter, horas depois de ter sido detido por suspeitas de violação e tráfico humano, na noite desta quinta-feira.
Segundo o jornal britânico Independent, a publicação feita por Tate, na manhã desta sexta-feira - em que escreveu "O Matrix enviou os seus agentes" -, gerou dúvidas sobre a veracidade da detenção do antigo atleta.
As autoridades romenas confirmaram que o controverso influencer, de 36 anos, tinha sido detido durante 24 horas, por suspeita de tráfico de seres humanos, violação, e formação de um grupo criminoso e que tinha sido interrogado, assim como o irmão e outros dois suspeitos romenos. Após o interrogatório os suspeitos foram levados a tribunal, onde foi decidido que ficam sob custódia policial durante os próximos 30 dias.
Andrew Tate é conhecido pelas suas posições polémicas nas redes sociais. O próprio descreve-se como "absolutamente sexista" e "profundamente misógino" e já chegou mesmo a afirmar que as mulheres pertencem ao lar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt