Ataque de Bruno de Carvalho irrita plantel do Sporting
Jogadores não entendem que o presidente não faça um elogio à equipa nesta fase crucial.
Os sucessivos ataques e comentários de Bruno de Carvalho nas redes sociais estão a irritar e a desestabilizar o plantel leonino nesta fase crucial da época, apurou o Correio da Manhã.
O clima bélico criado pelo presidente está a deixar marcas. Segundo o CM apurou, alguns elementos não entendem que o líder leonino não faça um elogio aos jogadores, que têm cumprido os objetivos, integrando a elite das equipas europeias que continuam a lutar pela conquista de todas as competições, casos de Barcelona, Juventus, Bayern e Salzburgo.
Os jogadores não entendem as críticas que fez à equipa por ter "ignorado" uma ação solidária que visava a angariação de fundos para a Fundação Sporting através das declarações de IRS dos atletas e adeptos do clube.
O líder pretendia que os jogadores fizessem um coração com as mãos na foto antes do jogo com o Rio Ave, quando estes se concentravam para uma partida que se afigurava difícil, devido ao reduzido tempo de descanso após a passagem aos quartos de final da Liga Europa.
O ataque de Bruno de Carvalho a Adrien também não caiu bem, pois tem destratado um dos emblemáticos capitães. O líder leonino, depois de ter dito que a entrevista do médio era para "rir ou chorar", publicou ontem duas fotos do jogador, uma numa maca e outra da homenagem feita em Alvalade.
"Arguido? Já sabia ao que ia"
"Fui ao DIAP, é verdade, mas não saí surpreendido com o facto de ser arguido. Já sabia ao que ia. Aliás, já fui constituído uma dezena de vezes, tendo os denunciantes perdido sempre. Isto terminará com a conclusão do processo sobre a sua expulsão ou não de sócio, e com a colocação de um processo contra ele", escreveu no Facebook.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt