Bruno Fernandes ainda sem proposta
Frederico Varandas confirma não ter chegado à SAD qualquer oferta formal pelo passe do médio leonino.
À SAD do Sporting ainda não chegou qualquer proposta formal pela compra do passe de Bruno Fernandes, garantiu esta segunda-feira Frederico Varandas no decorrer de uma entrevista à Rádio Observador.
O CM sabe, contudo, que têm existido contactos, através de emissários, tendo em vista a transferência do jogador leonino.
Os números que têm chegado a Alvalade, nomeadamente vindos do Manchester United, não se aproximam, todavia, daquilo que a SAD leonina estipulou como razoável para a venda do jogador de 24 anos.
Esta situação está a colocar a SAD sportinguista sob grande pressão. Varandas pretende vender o jogador por uma verba a rondar os 70 milhões de euros mas não apareceu ninguém, no mercado, com disposição para se aproximar desse valor. As ofertas, segundo sabe o CM, andarão pela casa dos 50 milhões.
O Sporting precisa de se financiar com esta venda, mas se negociar por números aquém da expectativa criada Varandas fica exposto a críticas internas. A supervenda de João Félix pelo rival Benfica ao Atl. Madrid marca também este processo.
Os adeptos do Sporting não estão dispostos a aceitar que a sua ‘joia da coroa’ saia por uma verba inferior a metade do que rendeu Félix. Os contactos irão prosseguir, com o Sporting a tentar esticar a corda mas cada vez mais pressionado.
Por ter estado ao serviço da seleção nacional, Bruno Fernandes está autorizado a apresentar-se mais tarde (próxima quinta-feira) na academia.
Por essa razão não esteve ontem na cerimónia de apresentação de equipamentos para a época.
Sporting apresenta equipamentos novos
O Sporting apresentou, no Pavilhão João Rocha, os novos equipamentos para a época. Apesar da camisola principal ter sido promovida, nenhum jogador da equipa de futebol a envergou.
Os reforços Luís Neto e Vietto, tal como Renan, Luiz Phellype, Mathieu, e Raphinha estiveram presentes.
Aniversário do clube
O Sporting assinalou ontem a passagem do 113º aniversário no Pavilhão João Rocha. No fim da apresentação dos equipamentos cantou-se o tradicional ‘Parabéns’. Frederico Varandas apagou as velas mas o bolo não foi cortado.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt